Em muitas: o processo de geração de leads varia de sector para sector e pode ser realizado mais profundamente através de um trabalho de SEO a médio prazo ou entregar resultados imediatos através da criação de campanhas e landing pages específicas para um produto ou serviço.
O primeiro passo para gerar mais leads e vendas é atrair mais visitantes ao seu website ou landing page. Na Gigantic preocupamo-nos não só em aumentar o tráfego mas sobretudo em trazer ao seu website tráfego de qualidade que converte.
Melhore a sua conversão
Acreditamos que o segredo para a conversão de leads reside na análise sistemática dos seus touch points digitais e na introdução de melhorias contínuas, testadas e validadas, à sua customer journey - em termos de processo, conteúdo, copy e design.
Desenhe a Customer Journey perfeita
Uma campanha de geração de leads, pelo seu foco e pelas ferramentas específicas usadas, como Landing Pages e automatismos, é sempre uma oportunidade para criar a Customer Journey perfeita: da atracção, à consideração passando pela conversão e pelo atendimento.
Monotorização e melhoria contínua
As Campanhas que desenvolvemos em Digital são pré-configuradas com um
completo Setup de integrações com diversas ferramentas de monitorização
e Dashboards, que interligados permitem perceber exatamente de onde os
maiores e melhores resultados vêm, possibilitando-nos otimizar
constantemente as taxas de conversão.
As campanhas de leads que desenvolvemos são configuradas com um setup de integrações de diversas ferramentas de monitorização e análise que nos dizem de onde vêem os melhores resultados o que nos permite optimizar constantemente as taxas de conversão.
A geração de uma lead é apenas o início do processo de conversão e é fundamental ter a capacidade de gerir e nutrir uma lead atempadamente. É essencial integrar a gestão com softwares de CRM que lhe permitem gerir e automatizar todos os processos de comunicação com um potencial cliente.
Reporting e Métricas
A Gigantic nasceu com obsessão por resultados, nesse sentido uma das
nossas principais skills é a correta gestão de métricas. Desde as definições
de KPIs, partimos do princípio que cada cliente e cada projeto de cada
cliente é único, e criação de métricas e reports assim tem que ser tratados.
Na Gigantic, nascemos com a obsessão por resultados e um dos nossos principais skills é a correcta gestão de métricas. Desde a definição de KPIs, partimos do princípio que cada cliente e cada projecto são únicos e que deverão ter um sistema de métricas e reports próprios.
Plataformas Usadas
Toda a nossa equipa é especialista em performance e traz milhares de leads geradas na bagagem, garantindo aos nossos clientes os melhores resultados.