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Paid
media

Buy or bye-bye.

Para quem não está no negócio dos cruzeiros, há uma grande diferença entre navegar e comprar. Se mais de metade da população Mundial tem acesso à internet, existem biliões de oportunidades para converter visitantes em clientes. Descubra algumas delas connosco e prepare-se para crescer com campanhas de paid media.

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O sucesso de uma campanha paid media começa nas audiências.

Muitas visitas ao seu website não significam elevadas taxas de conversão. Na Gigantic trabalhamos lado a lado com as equipas do Google, Facebook, entre outros, para entendermos melhor os comportamentos dos seus targets e aqueles que terão maior potencial de conversão. Em Paid Media escolher acertadamente públicos e keywords é o primeiro passo de qualquer campanha feita pela nossa equipa.

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OS SEUS TARGETS

A importância do tracking na definição de audiências.

Para aumentar a eficácia da Paid Media e das suas campanhas é essencial a configuração correcta das ferramentas de tracking.

Google, Facebook, entre outros meios, possuem hoje ferramentas de tracking que permitem não só registar a visita de um utilizador ao site, mas também as acções do utilizador dentro do site, como por exemplo se visitou várias páginas de produto, se adicionou ao carrinho, se comprou efectivamente.

Estas ferramentas permitem depois criar audiências e públicos com perfis semelhantes aos que tiveram o comportamento desejado, aumentando em muito a eficácia das campanhas de paid media.

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Campanhas paid media e a jornada do cliente.

A jornada do cliente é um termo cada vez mais utilizado por todos os marketeers mas é no digital que encontramos a sua aplicação prática.

Com as campanhas paid media é possível comunicar e adaptar as mensagens a pessoas que estão em etapas diferentes da jornada do cliente tentando encaminhá-las de fase em fase até à conversão.

Imaginemos o caso do imobiliário, eu posso comunicar com quem ainda não procura casa mas vai ter essa necessidade porque se casou.

Também posso comunicar com quem iniciou a procura de casa mas ainda não definiu a localização, ou até com quem já definiu a localização e só compara empreendimentos.

As possibilidades são infinitas mas um dos factores de sucesso de uma campanha paid é precisamente a capacidade de adaptar as mensagens ao contexto vivido por cada uma das audiências.

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