Media

Gigantic
na media

Buy or bye-bye.

Para quem não está no negócio dos cruzeiros, há uma grande diferença entre navegar e comprar. Se mais de metade da população Mundial tem acesso à internet, existem biliões de oportunidades para converter visitantes em clientes. Descubra algumas delas connosco e prepare-se para crescer com campanhas de paid media.

é um orgulho sempre que escrevem sobre nós.

news

O marketing de performance está Gigantic – conta o João

Aumentar a performance de vendas dos clientes, através de canais digitais, é aquilo a que se propõe a Gigantic – Digital Growth, fundada por Duarte Vilaça e João Félix da Costa. Este lidera a agência e conta que aquilo que a difere é a sua missão, cujo foco está na geração de negócio. Já o grande desafio passa por preparar “rapidamente” a internacionalização para o mercado europeu.

10 fevereiro 2021

“SURGIRAM PROJECTOS DE PROFISSIONAIS MUITO CAPAZES QUE ATOMIZARAM O MERCADO”

Duarte Vilaça e João Félix da Costa, sócios-fundadores da Born, agência com operação em Portugal e Angola, lançaram este mês a Gigantic, empresa “filha da pandemia”, e também a Born Ethical, unidade focada na sustentabilidade.

06 janeiro 2021

O João e o Duarte fazem Born a Gigantic

João Félix da Costa e Duarte Vilaça, sócios na Born, fundam a Gigantic – Digital Growth. A empresa, cujo projeto de identidade teve a assinatura da Born, tem como missão aumentar a performance de vendas dos seus clientes, através de canais digitais.

07 dezembro 2020

Sócios da Born criam empresa focada nas vendas digitais

João Félix da Costa e Duarte Vilaça têm um novo projecto nas mãos. Chama-se Gigantic – Digital Growth e promete ajudar a melhorar o desempenho das vendas dos seus clientes através de canais digitais. A empresa surge 15 anos depois dos dois profissionais terem criado a agência de publicidade Born – que assina a identidade da Gigantic.

07 dezembro 2020

Gigantic. Uma nova agência dos sócios da Born chega ao mercado

João Félix da Costa e Duarte Vilaça acabam de lançar uma nova agência digital. Gigantic tem na mira novos clientes e oferecer serviços no mercado externo.

04 dezembro 2020

Untitled 3
Untitled 2
Untitled 1
pt_PTPT