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AGÊNCIA DE SEO

Mais de 50% de todo o tráfego de web sites no mundo provém de pesquisas orgânicas, tornando o SEO é uma das disciplinas mais importantes do marketing digital.

Na Gigantic temos uma equipa de especialistas que se dedica exclusivamente ao estudo do SEO e a compreender os segredos dos algoritmos dos motores de pesquisa.

Se considera que tem poucas visitas no seu site, se a sua empresa não aparece na primeira página do Google ou se a performance tem vindo a decair e a sua agência não dá resposta, fale com uma agência de SEO e aumente rapidamente o tráfego do seu Website.

OPTIMIZE A SUA PERFORMANCE DE
SEO CONNOSCO

Conteúdos

Keyword Research

Desenvolvimento de estratégia de SEO

Definição de Arquitectura de Site e Home

Estratégia e Calendário Editorial de Conteúdos

Criação de Páginas e Artigos de Blog

Design para conteúdos e artigos

Estabelecimento de Parcerias de Conteúdos

Performance

Melhoria de posição nos dos motores de Busca

Upgrade das métricas de Page Speed Insights

Correcção de Tags, Headings, Snipets

Agência de SEO

Redução da taxa de Bounce Rate

Criação de Backlinks para o seu Site

Gestão de Performance de SEO

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KEYWORD MATCH

Como é que os seus clientes
o pesquisam?

Por melhor ou mais importante que a sua empresa seja no mundo real ela nunca existirá no mundo digital se o conteúdo do seu website não estiver totalmente alinhado com a forma que os seus clientes ou potenciais clientes pesquisam.

Quanto mais perfeito for o match, entre o conteúdo/ keywords do seu website e as pesquisas melhor será o seu ranking no Google ou no Bing.

Com a Gigantic vai conseguir:

Com a Gigantic
vai conseguir:

Conhecer as Keywords do seu mercado e o volume de pesquisas mensais existentes.

Saber qual a sua posição nos rankings face à concorrência em Mobile ou Desktop.

Descobrir verdadeiras oportunidades de tráfego orgânico.

Saber o que pode fazer para melhorar a performance de SEO do seu website.

Definir uma Estratégia de SEO que Aumente
o Seu Tráfego Permanentemente.

SEO

CONTEÚDO
DE SEO

A única missão dos algoritmos do Google ou do Bing é servir às pessoas os melhores sites que respondam às suas perguntas, pesquisas ou expectativas do público.

Se é importante saber como é que os seus clientes o pesquisam, que palavras ou expressões mais utilizam, é igualmente importante garantir que o seu conteúdo possui elevada qualidade e está alinhado com essas mesmas keywords.

Esse alinhamento deverá ser transversal, desde a organização da estrutura do website e da homepage, à qualidade dos conteúdos, à forma como são escritos os textos.

A nossa equipa pode ajudá-lo a definir uma estratégia de SEO que lhe garanta tráfego orgânico sem custos.

SEO
TÉCNICO

Assim como um livro ou uma revista possuem um índice, uma organização de capítulos, títulos, sub-títulos e texto corrido, o seu website também tem de seguir regras na organização e estrutura do conteúdo.

Headers, Headings, Tags, Slugs são algumas das ferramentas utilizadas para que os motores de busca consigam identificar essa estrutura.

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FAQ´s

O que é o SEO?

O SEO ou Search Engine Optimization é um conjunto diverso de técnicas, distribuídos entre conteúdo, design e performance técnica, que permitem o seu website alcançar melhores posições no Google.

O que são keywords?

Keywords ou conjunto de Keywords correspondem às palavras utilizadas pelos utilizadores quando pesquisam sobre um tema, produto ou serviço.

O que é a pesquisa orgânica?

Existem diversas fontes de tráfego de um website, como a pesquisa orgânica, as redes sociais, a paid media entre outras. A pesquisa orgânica corresponde ao tráfego gerado através de clicks em links de pesquisas feitas nos motores de busca.

Como é que o Google determina os rankings?

O Google utiliza mais de 200 sinais para determinar o ranking dos sites, no entanto estes 200 sinais podem ser agrupados em 3 níveis: importância no mundo real da empresa ou marca, qualidade e alinhamento do conteúdo com as pesquisas, performance técnica do website com particular destaque para a performance Mobile.

O que faz uma agência de SEO?

Uma agência de SEO trabalha o conteúdo do seu website para que ele se adeque às keywords/ palavras chave do seu mercado. Paralelamente deve garantir tecnicamente que a organização do conteúdo respeita as regras formais do Google e configura tags, headings e snippets de acordo com as normas.

O que é o Page Speed Insights?

O Page speed insights é uma ferramenta criada pela Google que permite aferir a performance técnica do Website, em termos de tempos de carregamento, tempo de interactivade, alteração de layout durante carregamento, entre outras. A partir de Junho de 2021 o Page Speed e todas as métricas associadas (FCP, LCP, Speed Index, Time to Interactive, Total Blocking Time, CLS), passou a ser um factor de ranking importante.

Porque é que as métricas do Page Speed são importantes?

As métricas do page speed insights são importantes não só porque ajudam a determinar os rankings do Google mas mais importante do que isso, porque são métricas de qualidade da usabilidade de um site e por inerência da própria marca. Os estudos do Google mostram que mais de 50% dos utilizadores em mobile não estão dispostos a esperar mais do que três segundos pelo carregamento de um site, desistindo quando isso não acontece.

O que é o First Contentful Paint (FCP)?

É uma métrica importante do Page Speed Insights, e representa o tempo que demora o browser a carregar (render) a primeira parte de conteúdo de um site, dando ao utilizador final a indicação que está a entrar num novo site e que o mesmo está a ser carregado.

O que é Largest Contentful Paint (LCP)?

É uma das métricas do page speed insights, que traduz o tempo que demora a carregar e a ficar totalmente interactivo o maior conteúdo visível numa página de um website. Todas estas métricas estão relacionadas com a experiência do utilizador. Uma má experiência diminui a possibilidade de obter bons rankings.

O que são Headings?

Um site é como um livro. Imagine a estrutura de um livro, sem índice, capítulos, títulos ou sub-títulos. A estrutura de headings de uma página indica ao Google, o tema da página, os títulos, sub-títulos e texto.

Softwares Usados

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