15 anos após a constituição da Born,
uma agência especializada na gestão e criação de marcas, e do desenvolvimento de múltiplas empresas na área da comunicação em várias geografias,
da produção digital, à compra de media convencional, aos eventos, decidimos entrar no marketing digital pela porta da perfomance digital.
Acreditamos que a combinação das competências de estratégia e criatividade com as ferramentas e software próprio da área de performance, serão uma mais valia para todos os clientes que pretendam crescer rapidamente através das plataformas digitais nos mercados EMEA.
A nossa equipa de Performance Digital está pronta para o ajudar a transformar esta crise numa oportunidade.
A Gigantic tem como missão fazer crescer
o negócio dos seus
clientes, através
dos canais digitais,
associando as mais
recentes plataformas tecnológicas nas
áreas de business
intelligence,
paid-media e gestão
de CRM, a uma equipa
especializada em
estratégia e conteúdos de Inbound Marketing.
A adesão massiva de pessoas e empresas ao digital, por todo o Mundo - associada a uma cada vez maior sofisticação tecnológica - permite hoje que negócios de todas as escalas, indústrias e geografias sejam ainda mais ambiciosos já que podem alcançar e converter em clientes um universo maior de destinatários, de forma muito mais eficiente.
Dispomos de uma equipa de consultores, que associa a capacidade estratégica e criatividade amplamente reconhecidas à agência Born com especialistas na área de performance digital e inbound.
A Gigantic pode desenvolver campanhas tácticas “one-shot”, associadas por exemplo ao lançamento de novos produtos ou serviços ou a datas promocionais específicas, ou projectos de médio e longo prazo que visem optimizar globalmente a presença digital, fazendo crescer o negócio através da entrada em novos mercados, da abordagem a diferentes segmentos ou da rentabilização da carteira de clientes.
Um Serial entrepreneur com formação em gestão que iniciou a sua carreira na área do marketing e da publicidade.
Criou mais de dez empresas em sectores e geografias diferentes, entre as quais a conhecida agência portuguesa Born.
Lidera a Gigantic com a ambição de a tornar uma referência europeia na área da performance digital.
Vive obcecado com a performance e resultados dos clientes.
Certificado em Google, Inbound, Hubspot e Semrush.
Nuno Costa
Head of Finance and Administration
Experiência de 10 anos em Marketing, Gestão de Produto, Gestão de Projeto e Controlo Financeiro Experiência de 5 anos em gestão financeira e administrativa Coordenação e gestão das atividades financeiras, administrativas e SI/TI.
Responsável pelos planos de negócios anuais, orçamentos, controlo e análise de desvios e políticas de mitigação dos riscos que lhe estão associados. Responsável pelas politicas de financiamento e fundos, plano SI/TI e RH.
MBA em Gestão de Empresas no INDEG Bussiness School, Universidade Técnica de Lisboa Pós Graduação em Gestão Financeira de Empresas no Instituto Superior da Gestão Mestrado pré-bolona em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores na Universidade Nova de Lisboa.
Felipe Girão
PPC Manager and CRO Specialist
MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Especialização em Marketing Digital pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).
Experiência Internacional em projetos de Marketing Digital e e-Commerce em países como Brasil, Portugal, Estados Unidos e Arábia Saudita.
Experiência em Agência de Performance Digital e como Coordenador de Marketing Digital e e-Commerce de Grandes Empresas.
Certificado Google, Bing e HubSpot.
Bruna Santarelli
Head of Digital Growth Project & Customer Success
Marketeer com 15 anos de experiência em Marketing Estratégico nas áreas de Digital, Produto, Marcas, Sucesso do cliente e Eventos.
Experiência em Gestão de Projetos, Clientes e Equipas em empresas como Google Premier Partner Brasil, Inbev-Ambev NY by Banco de Eventos, Brandscape.pt, Site Minha Vida by Endeavor e Editora Abril, além de, empreender com sua própria Consultoria de Marketing.
MBA e pós - graduação em Digital Marketing Intelligence pela Universidade Nova IMS Portugal e Licenciatura em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie Brasil, com Especialização em Design Thinking e Leadership pela Stanford University Califórnia.
Certificações em Digital Marketing, CRM, Vendas e Eventos pelo Google, Hubspot, Salesforce e São Paulo Digital School.
Maria Jordão
Multimedia Designer
Licenciada em Arte Multimédia na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa e com especialização em Design Gráfico na World Academy.
Depois de dois estágios como Designer Gráfico, começou a trabalhar como Designer Editorial na revista Espiral do Tempo, onde além de ser responsável pelo design da publicação, desenvolvia também a comunicação em Portugal de diversas marcas relojoeiras conceituadas.
Após dois anos, transitou para o Design Digital, ficando à frente da comunicação de uma Startup Luso-Americana, do sector de viagens. Aqui o Design desenvolvido era maioritariamente focado nas redes sociais e meios digitais.
Agora conta com cerca de quatro anos como Designer focando-se em Design Editorial, Branding, Design Digital, UX/UI Design e Motion.
Carla Khoury
Inbound Marketing Intern
Licenciada em Marketing e Comunicação pela Westminster Business School em Londres.
Apaixonada por Marketing Digital e Growth Performance.
Frequentou os cursos de Digital & Direct Marketing e Gestão Contemporânea de Relações Públicas.
Ganhando assim experiência para estar preparada para realizar o Mestrado e especializar-se na área de Digital & Integrated Marketing
Tem ainda experiência profissional em Marketing em várias agências de Londres. Foi também responsável pela Gestão de Redes Sociais de um restaurante em Nova Iorque.
Certificações Hubspot em Inbound Marketing e Marketing de Conteúdos.
Karyna Kozitska
Junior Analyst
Apaixonada pelo marketing digital e resultados, não imagina o seu dia sem números e procura manter-se sempre atualizada com as tendências do mercado.
Os conhecimentos adquiridos durante o seu mestrado em Marketing e licenciatura em Gestão na Universidade de Aveiro permitem-lhe combinar de forma equilibrada o seu lado criativo com uma visão mais analítica e estratégica.
Experiência profissional na área de marketing, em especial no mercado B2B, em funções que envolviam o desenvolvimento e a implementação de estratégias de crescimento; planeamento e gestão das campanhas de redes sociais e e-mail marketing; gestão de redes sociais.
Completou certificações Google Ads e Google Analytics.
Tânia Portugal
Junior Analyst
Pós-graduação em Digital Marketing and Analytics e licenciatura em Gestão de Informação, ambas na Universidade NOVA IMS.
Sempre teve interesse pelas áreas de IT e queria combinar os conceitos de gestão tradicional com uma vertente mais analítica. Entretanto, descobriu o gosto por marketing digital, em especial por SEO.
Juntou-se à Gigantic recentemente pois queria explorar mais a área de performance digital e aprender com os melhores dentro da área.