gigantic brand

Sobre

A Gigantic

15 anos após a constituição da Born, uma agência especializada na gestão e criação de marcas, e do desenvolvimento de múltiplas empresas na área da comunicação em várias geografias, da produção digital, à compra de media convencional, aos eventos, decidimos entrar no marketing digital pela porta da perfomance digital.

Acreditamos que a combinação das competências de estratégia e criatividade com as ferramentas e software próprio da área de performance, serão uma mais valia para todos os clientes que pretendam crescer rapidamente através das plataformas digitais nos mercados EMEA.

João Félix da Costa / Duarte Vilaça

logoG2
Artboard 15

A nossa equipa de Performance Digital está pronta para o ajudar a transformar esta crise numa oportunidade.

A Gigantic tem como missão fazer crescer o negócio dos seus clientes, através dos canais digitais, associando as mais recentes plataformas tecnológicas nas áreas de business intelligence, paid-media e gestão de CRM, a uma equipa especializada em estratégia e conteúdos de Inbound Marketing.

A adesão massiva de pessoas e empresas ao digital, por todo o Mundo - associada a uma cada vez maior sofisticação tecnológica - permite hoje que negócios de todas as escalas, indústrias e geografias sejam ainda mais ambiciosos já que podem alcançar e converter em clientes um universo maior de destinatários, de forma muito mais eficiente.

Dispomos de uma equipa de consultores, que associa a capacidade estratégica e criatividade amplamente reconhecidas à agência Born com especialistas na área de performance digital e inbound.

A Gigantic pode desenvolver campanhas tácticas “one-shot”, associadas por exemplo ao lançamento de novos produtos ou serviços ou a datas promocionais específicas, ou projectos de médio e longo prazo que visem optimizar globalmente a presença digital, fazendo crescer o negócio através da entrada em novos mercados, da abordagem a diferentes segmentos ou da rentabilização da carteira de clientes.

Serviços

Escritórios

PT/AO

Artboard 19
pt_PTPT

João Félix da Costa

CEO

Um Serial entrepreneur que iniciou a sua carreira na área da comunicação. Criou mais dez empresas em sectores e geografias diferentes.

Lidera a Gigantic com a ambição de a tornar uma referência europeia na área da performance digital.

Vive obcecado com a performance e resultados dos clientes.

Certificado em Google, Inbound e Hubspot.

Nuno Costa

Head Of Finance And Administration

Experiência de 10 anos em Marketing, Gestão de Produto, Gestão de Projeto e Controlo Financeiro Experiência de 5 anos em gestão financeira e administrativa Coordenação e gestão das atividades financeiras, administrativas e SI/TI Responsável pelos planos de negócios anuais, orçamentos, controlo e análise de desvios e politicas de mitigação dos riscos que lhe estão associados Responsável pelas politicas de financiamento e fundos, plano SI/TI e RH.

MBA em Gestão de Empresas no INDEG Bussiness School, Universidade Técnica de Lisboa Pós Graduação em Gestão Financeira de Empresas no Instituto Superior da Gestão Mestrado pré-bolona em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores na Universidade Nova de Lisboa

Felipe Girão

Conversion Rate Optimization Specialist

MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Especialização em Marketing Digital pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Experiência Internacional em projetos de Marketing Digital e e-Commerce em países como Brasil, Portugal, Estados Unidos e Arábia Saudita.

Experiência em Agência de Performance Digital e como Coordenador de Marketing Digital e e-Commerce de Grandes Empresas.

Certificado Google, Bing e HubSpot.

Bruna Santarelli

Head of Digital Project & Customer Success

Marketeer com 15 anos de experiência em Marketing Estratégico nas áreas de Digital, Produto, Marcas, Sucesso do cliente e Eventos.

Experiência em Gestão de Projetos, Clientes e Equipas em empresas como Google Premier Partner Brasil, Inbev-Ambev NY by Banco de Eventos, Brandscape.pt, Site Minha Vida by Endeavor e Editora Abril, além de, empreender com sua própria Consultoria de Marketing.

MBA e pós - graduação em Digital Marketing Intelligence pela Universidade Nova IMS Portugal e Licenciatura em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie Brasil, com Especialização em Design Thinking e Leadership pela Stanford University Califórnia.

Certificações em Digital Marketing, CRM, Vendas e Eventos pelo Google, Hubspot, Salesforce e São Paulo Digital School.

Caio Borges

UI/UX Designer

Formado em Desenho Industrial e especializado em Design Gráfico possui 10 anos de experiência no mercado acumulando experiências em Digital Products, User Centred Design, Interface Design (UI), UX Research, Branding and Responsive Design.

Residente em Portugal está cursando no momento o mestrado em Design e Cultura Visual no IADE Creative University de Lisboa com conclusão prevista para 2021.

Certificações do HubSpot em Growth-Driven Design e também em Métricas de UX, Design Thinking e Web Design. Conhecimentos básicos em HTML, CSS e Javascript e edição em vídeo e imagens.

Thiago Tito

UI / UX Designer

Com mais de 10 anos de experiência na criação de interfaces - mobile, web, sistemas e softwares - Com foco em usabilidade e experiência do usuário. Baseado em design thinking, human-centered design, análises heurísticas em UX e no conceito mobile first.

Especializado no desenvolvimento de produtos digitais através de conceitos e métricas baseados em UX Design - End to end process.

Conhecimento em linguagem de programação, front-end e web design.

Formação:
Sistemas de Informação - Estácio de Sá
Cinema e Audiovisual - UVA

Carla Khoury

Intern

Graduated from Westminster Business School in London with a Bachelor degree in Marketing and Communications, passionate for Digital Marketing and Growth Performance.

Took courses such as Digital & Direct Marketing and Contemporary PR Management. Gaining experience to be prepared for a Masters Degree and specialize in the field of Digital and Integrated Marketing.

Professional experience in Marketing with several agencies in London and with the management of the social media of a restaurant in New York.

Hubspot Certifications in Inbound Marketing and Content Marketing